Notícia
FACULDADE DE ECONOMIA DA UJES PARTICIPA NA FEIRA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL ORGANIZADA PELO ISCED-HUAMBO
Resumo
Divulgar e socializar a oferta formativa do Ensino Superior na Província do Huambo
Categorias

A Faculdade de Economia da Universidade José Eduardo dos Santos (UJES) participou activamente na Feira de Orientação Vocacional organizada pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED-Huambo) no dia 8 de Agosto de 2025. O evento, cujo objectivo foi divulgar e socializar a oferta formativa do Ensino Superior na Província do Huambo, serviu como uma plataforma crucial para orientar e motivar os futuros estudantes.
O stand da Faculdade de Economia atraiu um grande número de alunos do ensino secundário e convidados, interessados em conhecer os cursos ministrados pela instituição. Docentes e estudantes da faculdade estiveram presentes para esclarecer dúvidas sobre as diferentes licenciaturas, como Economia, Gestão de Empresas e Contabilidade. A equipa da faculdade enfatizou as oportunidades de carreira e o impacto positivo que uma formação sólida nestas áreas pode ter no desenvolvimento pessoal e profissional.
A participação da faculdade foi um sucesso, contribuindo significativamente para o conhecimento dos alunos sobre as suas opções de futuro. No final do evento, a Faculdade de Economia da UJES foi agraciada com um certificado de reconhecimento pela sua valiosa participação e pelo empenho demonstrado na missão de orientar a próxima geração de líderes e profissionais do Huambo.
UJES, POR UMA UNIVERSIDADE MAIS NACIONAL, COESA E GLOBAL