Notícia
DIRECTOR DO INSTITUTO POLITÉCNICO DA UJES PARTICIPA NA REUNIÃO INICIAL DO PROJECTO EUROPEU MAHINE
O Director do Instituto Politécnico da UJES, Professor Doutor Herculano João, acompanhado do Director Adjunto para os Assuntos Científicos, Professor Marino Leopoldo Sungo, participou de 19 a 23 de janeiro na reunião inaugural do projecto europeu Erasmus+ MAHINE, liderado pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).
O encontro reuniu docentes e investigadores de instituições de Angola, Itália e Espanha, com o objectivo de desenvolver ferramentas inovadoras para a formação prática de nutricionistas, promovendo a integração entre a nutrição, a agronomia e os serviços comunitários. Durante a conferência de encerramento, realizada no auditório da UNEATLANTICO, foram apresentadas as estratégias de capacitação e as actividades previstas para os próximos três anos, destacando a importância da cooperação académica internacional e do fortalecimento do ensino superior em Angola.
Saiba mais em:
https://noticias.uneatlantico.com.br/2026/01/30/uneatlantico-lidera-a-reuniao-inaugural-do-projeto-europeu-erasmus-mahine-para-a-formacao-de-nutricionistas-em-angola/
UJES, POR UMA UNIVERSIDADE MAIS NACIONAL, COESA E GLOBAL
